Mesmo vencendo nesta quarta-feira, equipe continuará dependendo de outros resultados para chegar às semifinais

DSC00043Após a derrota em casa para o Angra dos Reis no último sábado, 11, os jogadores do São João da Barra se reapresentaram para o confronto contra o Olaria, na próxima quarta-feira, 15, na Rua Bariri, no Rio de Janeiro. Para a partida, o técnico Junior Sena não poderá contar com o volante e capitão Índio, expulso contra a equipe da Costa Verde e, ainda sem o substituto para o experiente jogador, o comandante só pretende anunciar a equipe momentos antes do jogo.

“Perder uma peça importante, um líder em campo, realmente é um desfalque significativo, mas tenho boas opções e sem a necessidade de improvisar. Nossa situação ficou bastante difícil a partir de agora por não dependermos apenas de nossas forças e as chances são remotas, já que só mesmo a matemática pode nos favorecer. Precisamos voltar a vencer, mas sem desespero, e para isso a postura tem que ser de atitude, agressividade, com um time ofensivo”, declarou o treinador.

Sem nunca ter vencido na Rua Bariri – um empate sem gols com o Barra da Tijuca em 2013 e derrota de 4 a 1 para o próprio Olaria no ano passado – o tabu é mais um obstáculo a ser superado pelo São João da Barra na capital fluminense. Com o adversário também precisando da vitória e vindo de revés na última rodada, o jogo tende a ser aberto na opinião do atacante Laio, que voltou ao time após contusão que o afastou por duas partidas.

“O Olaria tem uma grande equipe, um treinador bastante conceituado, e é uma das forças da Série B. Vai jogar em casa, também precisa vencer, e nos dará espaço para jogar e atacar, o que pode nos favorecer, mas sem significar que será um jogo mais fácil. Não fomos bem contra o Angra, mesmo atuando em nossos domínios, e fora de casa estamos conseguindo render melhor pela forma como jogam os adversários. Vamos em busca da vitória, é o que nos resta, e vamos dedicá-la ao nosso gerente de futebol, Fabio Rangel, que aniversaria na quinta”, explicou.

Fonte: Secom-SJB