Banda fechou em grande estilo mais um final de semana de grandes shows em São João da Barra
Um dos shows mais aguardados dentro da programação elaborada pela prefeitura, por meio da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, o Capital Inicial correspondeu às expectativas e brindou o público com o que há de melhor no rock nacional. No repertório, músicas novas e que integram o último álbum, Viva a revolução, e sucessos que ajudaram a consagrar a banda, como Fátima,Independência, Música urbana, Olhos vermelhos e À sua maneira. Clássicos como Geração Coca Cola e Que país é esse?, do Legião Urbana, e Primeiros erros, composta em 1985 por Kiko Zambianchi e regravada 15 anos mais tarde pelo Capital não faltaram.
Comunicativo, irreverente e esbanjando simpatia, Dinho Ouro Preto não poupou elogios ao público que, segundo ele, demonstrava alegria no rosto e a quem agradeceu. “Obrigado a todos pelo domingo inesquecível. Há muito tempo que não fazia um show assim, com uma multidão e com esse cenário lindo, com o pôr do sol e com o mar bem pertinho. Um início de noite maravilhoso”.
Entre as milhares de pessoas presentes ao Balneário, estava a engenheira Nayandra Barreto Alves, 26 anos, que se deslocou de sua cidade, São Francisco de Itabapoana, até o litoral de São João da Barra para curtir o rock do Capital Inicial. “Dentro da excelente programação de verão de São João da Barra, considero o Capital Inicial como uma das principais atrações e, sem dúvidas, valeu muito ter vindo”.
Fonte: Secom-SJB