Banda fechou em grande estilo mais um final de semana de grandes shows em São João da Barra

1016832_1043244279025853_4662054157436471806_nSurreal e cinematográfica. A definição do vocalista Dinho Ouro Preto resume o que foi o início de noite de domingo, 01, na apresentação da banda Capital Inicial no Balneário de Atafona, dentro do projeto Verão 2015 – São João da Barra, esse é o meu lugar. Um público de aproximadamente 30 mil pessoas – um dos maiores já vistos do Balneário – vibrou e cantou em um show com exatas duas horas e que fechou o final de semana que teve ainda como atrações nacionais Dudu Nobre, na praia de Grussaí, Bonde do Forró, no Açu, ambos no sábado, além da banda evangélica Oficina G-3, na sexta-feira, em Atafona.

Um dos shows mais aguardados dentro da programação elaborada pela prefeitura, por meio da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, o Capital Inicial correspondeu às expectativas e brindou o público com o que há de melhor no rock nacional. No repertório, músicas novas e que integram o último álbum, Viva a revolução, e sucessos que ajudaram a consagrar a banda, como Fátima,Independência, Música urbana, Olhos vermelhos e À sua maneira. Clássicos como Geração Coca Cola e Que país é esse?, do Legião Urbana, e Primeiros erros, composta em 1985 por Kiko Zambianchi e regravada 15 anos mais tarde pelo Capital não faltaram.

Comunicativo, irreverente e esbanjando simpatia, Dinho Ouro Preto não poupou elogios ao público que, segundo ele, demonstrava alegria no rosto e a quem agradeceu. “Obrigado a todos pelo domingo inesquecível. Há muito tempo que não fazia um show assim, com uma multidão e com esse cenário lindo, com o pôr do sol e com o mar bem pertinho. Um início de noite maravilhoso”.

Entre as milhares de pessoas presentes ao Balneário, estava a engenheira Nayandra Barreto Alves, 26 anos, que se deslocou de sua cidade, São Francisco de Itabapoana, até o litoral de São João da Barra para curtir o rock do Capital Inicial. “Dentro da excelente programação de verão de São João da Barra, considero o Capital Inicial como uma das principais atrações e, sem dúvidas, valeu muito ter vindo”.

Fonte: Secom-SJB