Foto: Ralph Braz

A assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado informou que o estado de saúde do homem que foi baleado em um ponto de ônibus por volta de 00h15 da última quarta-feira, 24, na rua São Paulo, bairro Tele Santana, em Grussaí, distrito de São João da Barra, ainda é grave e o mesmo segue em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com informações da polícia, o homem identificado como C.LS., de 35 anos, que seria morador de Grussaí, estava sentado no ponto de ônibus quando três jovens de bicicleta se aproximaram e um deles efetuou três disparos contra a vítima que foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes.

Equipes da polícia Delta 16, através do sargento Adriano e soldado Fiúza realizaram buscas, mas até o momento ninguém foi detido. As primeiras informações foram recebidas pela sala de Operações com o sargento Adriano.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Leia também: Homem alvejado a tiros em ponto de ônibus em Grussaí

Jovem de 20 anos baleado em Grussaí