Um policial militar foi encontrado morto dentro de seu próprio carro, na manhã desta quarta-feira (20), na Rua Visconde de Alvarenga, no bairro Pecuária, nas proximidades da comunidade da Baleeira, em Campos dos Goytacazes. Não havia perfurações visíveis no corpo, razão porque somente após exames no Instituto Médico Legal (IML) vai saber o que causou a morte. Havia muito sangue no tórax e na barriga da vítima.
De acordo com as informações da polícia, o sargento Manoel de Souza, de 44 anos, morador de Travessão, foi encontrado no banco traseiro do seu veículo, um Fiesta de cor preta, placa KYG 0141, de Campos. Apenas o coldre foi encontrado na cintura do policial. Na lateral do carro foram encontradas várias perfurações de tiros e no peito da vítima marcas de sangue. Na mala do carro foram encontradas uma pasta preta e uma rede de pesca.A polícia informou ainda que apura a informação de que o sargento havia saído de casa às 22h de ontem para comprar cigarro.
Atualmente, a vítima atuando no 32º BPM, em Macaé. O comandante do 8º BPM, tenente coronel Marcelo Freiman, acompanha a perícia, além da Corregedoria da Polícia Militar.
O delegado titular da 134ª DP/Centro, Geraldo Rangel, esteve no local e conversou com a mulher e mãe do sargento. Ele informou que as investigações vão começar a partir de câmeras de monitoramento.
– Possivelmente ele foi morto em outro local e deixado aqui. Vamos buscar imagens das câmeras para verificar o percurso do carro da vítima e saber se alguém o seguia -, afirmou o delegado Geraldo Rangel.
Fonte: Campos 24 Horas