ecsjb2

 

Repetindo a última temporada, quando na ocasião chegou às semifinais do returno, o São João da Barra é hoje, mais uma vez, o único clube do Norte Fluminense a reunir condições de alcançar o acesso à Série A do Rio de Janeiro e, mantendo sua rotina de atividades, os jogadores se reapresentaram na manhã desta terça-feira no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá para atividades físicas, técnicas e táticas.

Mesmo sem depender de suas próprias forças para chegar ao triangular final da competição, o técnico Andrade garante que o grupo está motivado para dar sequência aos trabalhos e tem a certeza que a torcida pelo São João da Barra aumentará a partir de agora em toda a região.

“Se nós estamos torcendo pelo Barra da Tijuca, sabemos que a partir de agora a torcida deles vai aumentar ainda mais, pois Campos também torcerá para o nosso time chegar à elite do futebol do Rio. Quando comecei a trabalhar no final do ano passado disse que não poderíamos bater na trave e fizemos o nosso dever de casa, literalmente, derrotando todos os adversários que vieram aqui mas, infelizmente, pecamos em alguns momentos atuando fora. Hoje precisamos torcer pelo Barra da Tijuca pelo menos empatar seus dois próximos jogos e assim nos garantir no triangular. Estamos trabalhando duro, sem perder o ritmo e o empenho, esperando as definições do returno”.

A comissão técnica do São João da Barra repetirá a programação da última semana quando os atletas trabalharam até sábado e foram liberados com folga de dois dias.

Fonte: Secom-SJB