Jogo realizado na tarde de sábado terminou com placar de 2 a 2

DSC09380

Foto: Divulgação

Buscando a reabilitação após estreia com derrotas na segunda fase do Torneio Octavio Pinto Guimarães, São João da Barra e Bangu se enfrentaram na tarde de sábado, 25, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, pelo Grupo F, pela segunda rodada do turno, e empataram em 2 a 2. Com o resultado os dois times chegaram a um ponto e viram o Olaria disparar na classificação com seis, após a goleada sobre o Flamengo por 4 a 1, na Rua Bariri.

Com a necessidade da vitória, os dois times não iniciaram bem a partida. Errando passes e com pouca mobilidade, as equipes apostavam em lançamentos que eram rechaçados com facilidade pelas zagas mas, em falha do sistema defensivo banguense, o São João da Barra teve sua primeira chance aos 25 minutos. Em cobrança de penalidade máxima sofrida por Abner, Joel acabou acertando a trave.

Após a parada técnica, os treinadores fizeram ajustes táticos e o jogo ganhou em qualidade, exigindo dos goleiros Willian e André defesas arrojadas que garantiam o empate até que Joel se redimiu e, aos 42, abriu o marcador para o São João da Barra. Três minutos depois, porém, o Bangu empatou com Vitor em arremate da entrada da área.

Na segunda etapa, os alvirrubros viraram o marcador em belo chute de longa distância de Bruno que encobriu o arqueiro sanjoanense aos 17, mas Rael cabeceou aos 26 e Mauro desviou contra as próprias redes dando ao São João da Barra o empate.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, 01, e ambos como mandante. Mais uma vez no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, o São João da Barra atuará, recebendo o Olaria, às 16h, enquanto o Bangu, no mesmo horário encara o Flamengo em partida que será disputada no Estádio Eustáquio Marques, em Curicica, Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fonte: Secom – SJB