Pela segunda rodada do returno, o São João da Barra recebeu o São Gonçalo e com gol de cabeça de Rael, aos 43 minutos do segundo tempo, venceu e manteve não apenas a liderança do Grupo B como, também, o aproveitamento de 100% atuando em seus domínios.

Rael e Fabrício mostraram bom entrosamento e levaram o ECSJB à segunda vitória no returno

Rael e Fabrício mostraram bom entrosamento e levaram o ECSJB à segunda vitória no returno

Se o primeiro tempo pouco apresentou em termos de chances criadas, exceção feita à uma cobrança de falta de Sassá que levou perigo à meta gonçalense, exigindo importante intervenção de Gláucio, na etapa complementar o panorama foi outro.

Com mais posse de bola e poder de criação, o São João da Barra ganhou em mobilidade com as entradas de Wellington Jacaré e Dejavan. Fazendo por merecer a vitória, o time do Norte Fluminense chegou aos três pontos em jogada iniciada por Felipe que, da esquerda, alçou bola à área. Na sequência, Fabrício desviou e, usando a cabeça, Rael garantiu o triunfo sanjoanense.

Os dois times voltam a campo atuando fora de seus domínios enfrentando adversários campistas. No próximo sábado, às 15 horas, o São João da Barra medirá forças com o Americano, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, no Noroeste Fluminense, enquanto o São Gonçalo terá como oponente o Goytacaz, no Estádio Ary de Oliveira e Souza no dia 26, às 17 horas.

Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra
14/04/2014, às 19 horas

Árbitro: Rodrigo Saraiva Castanheira
Assistentes: Thales Algebaile Bondim e Hildemar Dias de Oliveira Filho

Cartões amarelos: Fabricio e Rael (SJB) e Indio, Davidson, Joseph e Marcos (SG)

São João da Barra: Anderson; Sassá, Rafael Santos, Alan Miguel e Felipe; Flávio Pinto, Rennan (Wellington Jacaré), Totonho (Miguel) e Carlos Meira (Dejavan); Fabrício e Rael. Técnico: Andrade.

São Gonçalo: Gláucio; Índio, Enio, Davidson e Tarcísio; Joseph
Cubango (Xavier), Ronald e Mariel (Ramon); Marcos (Moscoso) e Anderson. Técnico: Reginaldo Assad.

Fonte: Assessoria de imprensa Esporte Clube São João da Barra