DSC00652

Foto: Fábio Menezes

Mesmo não cumprindo boa atuação, o São João da Barra conquistou importante vitória na tarde deste sábado (28) ao derrotar, de virada, o Grêmio Mangaratibense por 2 a 1 e, em rodada em que os concorrentes também venceram, o time do Norte Fluminense chegou aos sete pontos, quatro a menos que a líder Portuguesa.

Com postura ofensiva, o Mangaratibense surpreendeu desde o início e logo aos dez minutos abriu o marcador em gol de Ivan que aproveitou descuido da zaga sanjoanense e tocou na saída de Rerysson.

Mesmo pressionado e tentando explorar as jogadas pelos flancos, o São João da Barra só chegou ao empate em gol do zagueiro Lucas Coutinho em chute de longa distância que surpreendeu Fabrício aos 38.

Na etapa final, logo no primeiro minuto, Jader aproveitou confusão na área e, com categoria, bateu sem chances de defesa dando a vitória ao São João da Barra que, mesmo pressionado, soube segurar sua segunda vitória no campeonato.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, 04 de abril, pela quinta rodada da competição. O São João da Barra vai ao Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, encarar o Barcelona, às 15 horas e, às 19, no Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito o Mangaratibense recebe o Gonçalense.

São João da Barra 2 x 1 Grêmio Mangaratibense

Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra

28 de março de 2015, 17 horas

Árbitro: Rafael Tony Cruz

Assistentes: Alrismar Arrais de Araújo e Itande Carneiro de Mendonça Silva

Renda: R$ 2.415,00

Público: 293 pagantes e 373 presentes.

Cartões amarelos: Thiaguinho e Rafael Maciel (SJB) e Ramirez e Bruno (GM)

São João da Barra: Rerysson; Lucas Porto, Ruan, Lucas Coutinho e Douglas Martins; Jader, Índio (Iago), Rafael Maciel e Thiaguinho (Leozinho); Paulo Roberto (Murillo) e Pablo. Técnico: Junior Sena.

Grêmio Mangaratibense: Fabrício, Bernardo (Bira), Marlon, Gladson e Matheus; Nadinho (Juan), Ramirez, Jeffinho e Bruno; Ivan (Edney) e Wellington. Técnico: Márcio Goulart

Fonte: Ascom Esporte Clube São João da Barra