Partida foi realizada na noite de sexta-feira pela sexta rodada do grupo A do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador
Sanjoanense venceu, na noite de ontem, sexta-feira, 25, o Palacete por 4 a 1, em partida realizada no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. Com o resultado, a equipe da Rua São João vai a 13 pontos pelo grupo A do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador 2019. Também com 13 pontos no grupo está o Palmeiras, que enfrenta no dia 1° de novembro a Portuguesa, terceira colocada com 10 pontos.
A partida começou bastante movimentada e com os dois times jogando ofensivamente. Precisando do resultado para continuar sonhando com a classificação, o Palacete tomou a iniciativa e criou pelo menos três chances seguidas de gol. Mas como no futebol o ditado “Quem não faz leva” quase sempre prevalece, após cobrança de escanteio a zaga do Palacete não cortou e Heitor completou para as redes, 1 a 0 Sanjoanense.
Após o gol o Sanjoanense equilibrou o jogo, conseguindo jogadas de ataque interessantes. Em uma das melhores chances Sassá cobrou falta com perigo. Melhor no jogo e anulando as possibilidadesde ataque do Palacete, o Sanjoanense ampliou aos 35 minutos. Em mais uma confusão na área, Pequeno chutou para o gol e, no rebote do goleiro, Fabinho teve tranquilidade para mandar para as redes. 2 a 0 Sanjoanense.
Fazendo valer seu maior volume de jogo, o Sanjoanense marcou mais um, aos 40 minutos. Erivelton arriscou de fora da área e acertou o canto direito de Vinícius, 3 a 0 Sanjoanense, que ainda teve chance de ampliar nos minutos finais da etapa inicial Fabrício escorou lançamento para Fabinho, que chutou para defesa providencial de Vinícius.
Na segunda etapa os times voltaram com o mesmo ímpeto. Aos 10 minutos o Palacete diminuiu o marcador. Rodolfo chutou forte de longe, Anderson defendeu e, no rebote, Marcelinho marcou: 3 a 1 Sanjoanense.
Palacete pecava no último passe e, sem conseguir converter as possibilidades em gols, o time do quinto distrito viu o Sanjoanense fazer mais um gol no jogo. Aos 29 minutos, Fabrício recebeu lançamento e tocou para Sassá. De frente pro gol ele encheu o pé, a bola explodiu no travessão e bateu nas costas do goleiro antes de entrar, 4 a 1 Sanjoanense.
Após o gol o Sanjoanense buscou administrar o resultado, enquanto o Palacete procurava buscar os gols, mas o placar se manteve em 4 a 1.