No quarto dia de Copa do Mundo, dois gigantes tropeçaram. A Alemanha perdeu para o México, pelo grupo F e o Brasil não passou de um empate contra a Suíça, pelo grupo E.
No outro jogo do dia, a Sérvia venceu por 1 a 0 a Costa Rica e lidera o grupo do Brasil.
Brasil tropeça
A zebra passeou pelos gramados russos neste domingo. O empate do Brasil na estreia não estava nos planos dos jogadores e torcedores brasileiros. Depois de uma série de boas exibições em amistosos, a seleção brasileira se abalou com o gol de empate suíço e não teve forças para marcar o segundo gol.
O destaque positivo foi o golaço de Philippe Coutinho no primeiro tempo. O meio-campo foi eleito o melhor jogador da partida pela Fifa.
O Brasil buscará a recuperação contra a Costa Rica, na próxima sexta-feira (22), às 9h.
Alemanha cai
No duelo entre alemães e mexicanos, esperava-se um espetáculos dos atuais campeões mundiais, o que não aconteceu.
O México fez gol em um contra-ataque rápido, com Lozano, e passou o restante do jogo se defendendo, apenas ameaçando em contra-ataques esporádicos.
O time do técnico Joachim Löw pressionou os mexicanos, mas teve poucas chances reais de marcar.
Sérvia comemora
O empate brasileiro foi bom para a Sérvia, que ganhou da Costa Rica na primeira partida do dia. Kolarov, de falta, fez o único gol do jogo.
Com os resultados de hoje, a Sérvia lidera de forma isolada o grupo E aumentandoas chances de avançar às oitavas de final.
Na próxima rodada, Sérvia e Suíça duelam e uma vitória da Sérvia garante a classificação do país para a próxima fase.
Fonte:Agência do Brasil