A violência cresce assustadoramente e na manhã desta sexta-feira, 24, populares da Chatuba, em Campos dos Goytacazes, encontraram por volta das 8h30, o corpo de um homem, sem vida, caído em uma vala apenas de cueca vermelha e camiseta verde com várias perfurações por arma de fogo pelo corpo.
A vítima reconhecida por familiares foi identificada como Cristiano Felizardo da Silva, vulgo Ranulfo, de 22 anos.
‘Ranulfo’ residia em São João da Barra e estava sendo procurado pela polícia por ser suspeito de vários crimes como furtos, roubos e assaltos. Segundo a perícia da Polícia Civil, o jovem foi morto com tiros de revólver calibre 38.
De acordo com o perito, Ranulfo foi atingido a cerca de 20 metros de onde o corpo foi encontrado. A Polícia trabalha com a hipótese de que a vítima tenha sido atingida, correu por cerca de 20 metros, caindo ao chão, onde ficou um rastro de sangue e foi arrastado até a vala.
O corpo de foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por necropsia e logo liberado para sepultamento. O caso foi registrado na 134º Delegacia de Polícia do Centro de Campos dos Goytacazes.