Quatro homens de São João da Barra, sendo três do Centro e um de Grussaí, foram presos por suspeita de roubo na manhã desta sexta-feira, 25, em um posto de combustíveis no Jóquei Clube, em Campos dos Goytacazes.
De acordo com a polícia, diante de informações de que os homens em um carro Chevrolet Captiva, de cor branca, estariam efetuando diversos roubos na Avenida 28 de Março, buscas foram realizadas e a quadrilha foi localizada em um posto de combustíveis. Foi feita a abordagem e revista, onde no interior do carro foram encontrados seis aparelhos telefônicos celulares (quatro da marca Samsung e dois Motorola), além de três relógios (marcas Invicta, Techno e Fstlw) e uma mochila com pertences.
Ainda de segundo a polícia, os suspeitos relataram que cada um estaria com um celular e que os outros dois celulares, a mochila e três relógios não souberam responder de quem seriam. Foi feito contato com uma vítima que disse que teria sido roubada e que teria sido levado um celular Samsung J8, uma mochila com seus pertences e um relógio Invicta.
Em revista minuciosa no carro, na delegacia, foi encontrado uma réplica de pistola calibre 9mm escondida atrás do banco traseiro.
Os suspeitos e o veículo foram encaminhados para 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos dos Goytacazes, onde o caso foi registrado, e todos foram autuados no Artigo 157, sendo também reconhecidos pela vítima.