A violência em Grussaí continua e o primeiro homicídio de 2017 foi registrado após um jovem de 18 anos ter sido alvejado por pelo menos dois tiros, por volta das 20h30 de ontem, 13, na rua Projetada, do outro lado da Lagoa.
De acordo com informações da equipe do Resgate, o homem identificado como Thiago Dias Honorato, de 18 anos, morador do Parque Aurora, em Campos, foi socorrido ao Posto de Saúde de Grussaí e de lá foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado, em Campos.
Segundo informações da assessoria do Hospital Ferreira Machado, Thiago deu entrada na unidade às 21h20 e o óbito foi registrado 20 minutos depois.
A polícia informou que no local do crime foram apreendidos dois estojos de calibre 380. Um outro jovem identificado apenas pelas iniciais R.D.H., de 20 anos, contou que estavam três amigos em frente à uma residência quando foram surpreendidos por um homem armado que estava á pé e fez diversos disparos atingindo Thiago.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necrópsia e depois liberado para sepultamento.
Buscas estão sendo feitas na tentativa de localizar o autor dos disparos.
O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra para investigação.
Leia também: Homem baleado em Grussaí
Homem assassinado com tiro na testa em Grussaí
Homem baleado e outro assassinado em Grussaí
Polícia encontra mais drogas em residência de jovem baleado em Grussaí
Adolescente de 15 anos baleado em Grussaí
Homem é baleado em Grussaí e polícia prende autor do disparo