Assista aos vídeos (AQUI)
O Presidente da República Jair Bolsonaro chegou ao Porto do Açu, em São João da Barra, na tarde desta segunda-feira, 31, e lançou a pedra fundamental da usina termoelétrica GNA II.
Bolsonaro anunciou dois grandes investimentos que apontam o desenvolvimento regional. A sua chegada foi marcada por aplausos. Bolsonaro se uniu a outras autoridades políticas e empresariais para o evento, Antes, ele passou por Campos.

Foto: Reprodução Vídeo
Um destes grandes investimentos é a construção da Ferrovia Litorânea (EF-118), que ligará Vitória-ES ao Porto do Açu, um empreendimento importante que vai destravar o transporte de cargas e reduzir o fluxo de caminhões pesados pela BR-101.
“Sou questionado fora do Brasil sobre como podemos ser um país melhor. Afirmo que temos reservas minerais, biodiversidade, água potável, beleza natural e um povo maravilhoso. Somos escravos das nossas escolhas. Vamos escolher bem, seja quem for, para colhermos os frutos dessa escolha”, destacou Bolsonaro.









