Dois homens, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos após assaltar um posto de combustível por volta das 17h45 de ontem, 19, na localidade de Barra do Jacaré, distrito de São João da Barra.
De acordo com informações da polícia, dois aparelhos telefônicos e R$195 reais, em espécie, foram roubados no posto. Buscas foram feitas e os dois homens conseguiram fugir pelo matagal.
A polícia acrescenta ainda, que após diversos patrulhamentos pelas localidades próxima, foi obtido êxito na localidade de Palacete, em deter os dois elementos e recuperar os materiais roubados. Na fuga pelo matagal, havia também um valão onde segundo os assaltantes a arma utilizada no roubo foi perdida na água.
Os jovens, que são do bairro da Penha e Espinho, foram levados para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde a ocorrência foi registrada.
A ação foi realizada pelos policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, com a guarnição D/17, através do sargento Freitas, soldado Póvoa e Santos Silva, sargento Diogo e cabo Anderson.









