As polícias Civil e Militar cumpriram um mandado de prisão por tráfico de drogas nesta quinta-feira, 29, na rua Heloísa de Souza Machado, bairro Chatuba, em São João da Barra.

Segundo informações da polícia, o homem de 25 anos foi abordado e durante revista nada de ilícito foi encontrado com ele. O suspeito, que afirmou ser morado de Minas Gerais, apresentou um documento não sendo original e ilegível. Logo, foi encaminhado para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra onde foi constatado, em contato com a delegacia de Muriaé (MG), que a identidade apresentada pertencia ao irmão do suspeito, morto em abril de 2019, com data nascimento de 27/06/1996, em Carangola MG.

Foto: PM

Ainda segundo a polícia, havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas contra o suspeito que foi cumprido. Ele foi autuado no Art. 304 na forma do Art.297.Código Penal e cumprimento de mandado por tráfico.

A ação foi realizada pela viatura Delta 23 com o sargento Henriques e cabo Vilaça, além do Patamo V com o sargento Braga e cabo R.Souza, além do subtenente Geydio e da 145° DP com os inspetores Ambrósio, Frederico e Anderson.