Uma ação conjunta envolvendo as polícias Civil e Militar nesta quinta-feira, 26, foi possível cumprir um mandado de prisão contra um jovem de 20 anos por tentativa de latrocínio registrado no último dia 12 de julho de 2021.

O mandado de prisão foi cumprido no bairro da Chatuba em desfavor do acusado de 20 anos em virtude de um trabalho de investigação da 145ª Delegacia de São João da Barra em repressão aos crimes de roubo em São João da Barra. Após investigação, a polícia identificou os dois suspeitos de terem praticado uma tentativa de latrocínio em 2021, que é uma espécie de roubo com a tentativa de matar a vítima, segundo a polícia, acrescentando que um dos acusados já havia sido preso em Campos.

Foto: Ralph Braz

O acusado foi encaminhado para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. A ação foi realizada pelo Patamo V com o sargento Braga e cabo R.Silva, além da viatura Delta 23 com o subtenente Geydio e sargento Vinicius juntamente com o inspetor Douglas da 145ª DP.

A tentativa de latrocínio

Foto: Parahybano

Um homem armado invadiu um comércio e efetuou um disparo em uma tentativa de assalto por volta das 22h30 da última segunda-feira, 12 de julho de 2021, no bairro Nova São João da Barra. Ninguém ficou ferido.

O comerciante de 73 anos estava no interior de seu estabelecimento quando um homem chegou e anunciou o assalto. O bandido pediu a aliança de ouro que estava em um dos dedos do idoso que estava cercado por uma grade. Após o disparo, o bandido fugiu em seguida.