Foto: Parahybano

Foto: Parahybano

Dois homens foram presos por volta das 14h desta quarta-feira, 30, em posse de um revólver calibre 38 e materiais furtados de residências em Grussaí, distrito de São João da Barra.

De acordo com a polícia, após informações passadas pelo plantão do Delta 16, viaturas procederam na rua das irmãs gêmeas em Grussaí e em contato com acusado identificado apenas pelas iniciais M.P.R., de 30 anos, foi obtido êxito em recuperar diversos materiais furtados de outras residências, onde uma das vítimas reconheceu parte dos seus materiais elétricos.

A polícia acrescenta, ainda, que outra diligência foi realizada onde o acusado informou que havia vendido um aparelho multi home para outro elemento identificado como H.C.V.J., de 37 anos, onde foi localizado citado aparelho. Durante a ocorrência, policiais receberam uma ligação de um PM de folga que o mesmo possuía uma arma de fogo, sendo também arrecadada o revólver calibre 38 com 15 munições na rua das Flores, também em Grussaí.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através dos sargentos Rogério e Nascimento com apoio da viatura Delta 16 com o sargento Adriano e cabo Cabral, além do sargento Campos que estava de folga.

Foto: Parahybano

Foto: Parahybano