Dois jovens foram presos com maconha e cocaína e um outro com mandado de prisão em aberto foi encontrado por volta das 17h de ontem, 31, na Chatuba, em São João da Barra.
De acordo com informações da polícia, quando em patrulhamento, a guarnição recebeu informações precisas dando conta de que na antiga praça da Chatuba, estariam dois jovens traficando e estariam pegando a droga numa casa próxima e que na residencia estaria um outro jovem com mandado de prisão em aberto.
A polícia acrescenta, ainda, que ao chegar no local, militares abordaram os homens identificados pelas iniciais L.F.F., de 21 anos e P.A.B., de 17 anos, e com eles foram arrecadados a quantia de R$ 180 em espécie, além de 14 buchas de maconha e cinco sacolés de cocaína.
Foi solicitado apoio do Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia e policias civis para que fosse averiguado a situação da casa. Quando os civis chegaram na residência e logo quando foram atendidos um homem realizou fuga pela porta dos fundos da casa. Um cerco foi formado no bairro e o terceiro jovem identificado pelas inciais M.V.M., de 19 anos, acabou sendo preso duas ruas depois.
Todos foram conduzidos para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado. Os jovens de 17 e 29 anos foram autuados no Art. 33, já o outro de 19 anos, permaneceu preso pelo seu mandado de prisão.
O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
A ação foi realizada pelo cabo Caio e soldado Cleyverton.








