A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Campos dos Goytacazes, está investigando um caso de estupro envolvendo duas meninas de 4 e 8 anos. As duas são irmãs e teriam sido estupradas por um vizinho dentro do apartamento dele, em um condomínio, no bairro da Penha, em Campos.
O homem de 58 anos teria observado que as crianças estavam brincando em uma área comum do condomínio no último domingo, 06. Logo, ele teria oferecido doces e levado as crianças até seu apartamento. Imagens de câmeras do condomínio registraram alguns momentos.

Foto: Divulgação
Os pais das meninas ligaram para a polícia que foi ao local e, ao entrar no quarto, foi encontrada uma mochila com um par de chinelos, além da quantia de R$ 34,00 e um aparelho telefônico celular.
O suspeito segue desaparecido e caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos.









