Mais drogas foram encontradas na residência que um jovem de 20 anos foi alvejado a tiros no quintal de sua residência por volta das 1h30 de ontem, domingo, 18, na rua Amaro Belmiro, do loteamento Liramar, em Grussaí, distrito de São João da Barra.
De acordo com informações da polícia, quando em patrulhamento de rotina por volta das 15h30 na rua Amaro Belmiro, em apoio ao perito criminal onde aconteceu uma tentativa de homicídio na madrugada de ontem, 18, foi visto dois homens na sacada da varanda na parte de cima que ao avistar a guarnição empreenderam fuga para o interior da residência, onde foi pela guarnição que o homem identificado apenas pelas iniciais E.S.P., de 17 anos, arremessou algo para residência vizinha.
A polícia acrescenta, ainda, que foi feita buscas e arrecadado um invólucro plástico contendo 11 buchas de maconha e feita uma revista na residência foi encontrado no interior do fogão um invólucro plástico contendo 10 sacolés de cocaína, além de material de endolação e um caderno com anotações referentes ao tráfico.
O jovem de 17 anos foi autuado no fato análogo ao Artigo 33 e 35 da Lei 11343/06 – tráfico e associação ao tráfico. Já o outro jovem que estava junto, identificado pelas iniciais W.S.P., de 14 anos, entrou como testemunha sendo ouvido e liberado.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
A ação foi realizada pelo policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através dos sargentos Rangel, Batista e Ismênio.
A tentativa de homicídio
Um homem de 20 anos foi alvejado a tiros no quintal de sua residência por volta das 1h30 deste domingo, 18, na rua Amaro Belmiro, do loteamento Liramar, em Grussaí, distrito de São João da Barra.
De acordo com informações da equipe do Resgate, pelo menos três tiros atingiram o jovem identificado como Brenne Cabral Rocha, de 20 anos.
Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado, Brenne que foi atingido nas regiões torácica e abdominal, passou por cirurgia, encontra-se internado na UTI e seu estado de saúde é considerado grave.
A polícia fez buscas na residência e encontrou 272 buchas de maconha e uma pistola. O autor ainda não foi localizado.
O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
Leia também: Tentativa de homicídio em Grussaí