A Polícia Civil cumpriu mais um mandado de prisão por tráfico de drogas que estava em aberto. Desta vez, um homem de 35 anos acusado de tráfico de drogas se apresentou na DP de São João da Barra, por volta das 14h desta terça-feira, 20.

De acordo com informações da polícia, no último dia 13 de maio foi deflagrada a Operação Sangue Frio II em São João da Barra e em São Francisco do Itabapoana. No total, 14 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Foto: Parahybano

A operação da Polícia Civil é resultado de investigações da 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra que contou com apoio da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Militar.

No total, foram cinco presos e uma jovem apreendida em São João da Barra, além de outros dois em São Francisco do Itabapoana, sendo no total seis homens de 19, 28, 30, 24, 34 e 55 anos, além de uma mulher de 32 anos e uma adolescente de 17 anos que ficou apreendida. A operação teve como objetivo de diminuir o tráfico e associação ao tráfico de drogas. A operação foi realizada no Centro de São João da Barra, Chatuba, Vila Esperança, Pontal, Carrapicho, Cehab e Grussaí, distritos de São João da Barra, além de Gargaú, distrito de São Francisco do Itabapoana.

Foto: Divulgação

Ainda de acordo com a polícia, outros seis mandados de prisão foram cumpridos nos dois presídios de Campos dos Goytacazes.

No total foram expedidos 20 mandados, sendo 17 para pessoas de maior idade e três de busca e apreensão para menores envolvidos no tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Foto: Parahybano

Participaram da operação 23 policiais civis de São João da Barra, Campos, Deam, DPA, São Francisco do Itabapoana e São Fidélis, além das equipes da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança Pública de São João da Barra.

O cumprimento do mandado de prisão preventiva foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

 

error: Conteúdo Protegido.