Foi preso na tarde desta segunda-feira, 16, um jovem de 22 anos suspeito de esfaquear e agrediu mãe e filha dentro da própria residência na localidade de Rua Nova, distrito de São João da Barra.
Segundo informações da polícia, ele teria sido encontrado escondido dentro de um sítio na mesma localidade. Populares revoltados com a situação ligaram para a polícia e informaram a localização dele.
O jovem foi encaminhado para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
O caso
Uma mulher de 19 anos foi esfaqueada e sua mãe foi agredida dentro da própria residência na localidade de Rua Nova, distrito de São João da Barra, nesta segunda-feira, 16.
De acordo com informações da polícia, uma das vítimas, de 19 anos, esfaqueada, relatou que um jovem de 22 anos teria arrombado a porta da casa e entrado em luta corporal com ela e a mãe. Logo, a filha foi atingida na cabeça e ao cair foi esfaqueada no braço e mão. A mãe levou diversos socos na cabeça. O suspeito da tentiva de homicídio fugiu em seguida por uma área de mata da localidade. As mulheres foram socorridas e encaminhadas ao Centro de Emergência da Santa Casa. O estado de saúde deles é considerado estável.
Ainda segundo a políica, a jovem teria relatado que conhece o agressor e destacou que ele já demonstrou interesse em um relacionamento com ela que desconhece o motivo da agressão.