Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam Campos) prenderam em flagrante o Policial Militar lotado no 8° Batalhão de Campos identificado pelas iniciais P.S.C. por suspeta de arrombar e invadir o apartamento da ex-mulher, C.C.S.F., de 32 anos, no último dia 7.

Segundo informações da Deam, a vítima procurou a delegacia para denunciar que o policial a importunou sexualmente sábado (6). Enquanto a vítima prestava depoimento na delegacia, ela foi informada pela segurança do condomínio em que mora que o ex-marido estaria no apartamento dela, no Parque Rosário.

“Imediatamente a equipe de plantão da DEAM foi até o local para verificar a informação de invasão de domicílio. Chegando ao local encontraram a porta arrombada e, ao entrarem, avistaram o policial suspeito sentado no sofá. Os policiais efetuaram a prisão do homem e arrecadaram sua arma de fogo. Ele não reagiu a prisão no momento de sua captura”, informou a Deam, nesta quarta-feira (10).

Na delegacia, o policial foi autuado em flagrante pelos crimes de Violação de Domicílio e importunação sexual. O fato foi comunicado aos oficias do 8ª Batalhão da Polícia Militar, onde ele está lotado, que providenciaram a transferência do autor para o sistema prisional.