A Polícia Militar apreendeu uma réplica do fuzil com um adolescente de 15 anos na tarde desta segunda-feira, 21, no Centro de São João da Barra.

Segundo informações da polícia, moradores presenciaram o momento em que o jovem havia acabado de entrar em casa com uma arma grande nas mãos e solicitaram apoio. Militares foram ao local  e fizeram contato com os pais que disseram não saber nada a respeito e que o filho tinha acabado de sair. Minutos depois, os pais resolveram ligar para o filho e pedir para voltar para casa e esclarecer tal fato.

Foto: Parahybano

Ainda de acordo com a polícia, chegando a residência, o menor na presença dos pais, disse que realmente entrou com uma réplica de fuzil, buscando no interior da residência e entregando a guarnição. Ele disse ainda, que estava guardando para outro menor que mora próximo de sua casa.

O adolescente, seu pai e a réplica de fuzil foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o fato foi registrado como fato atípico, ficando a réplica de fuzil apreendida.

A ação foi realizada pelo subtenente Geydio e sargento Carlos Frederico.