Um jovem de 18 anos, motoboy, foi autuado por perturbação do trabalho e sossego alheios e teve sua motocicleta apreendida na noite de ontem, 10, na BR 356, em frente à emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, quando os militares estavam na 145ª DP avistaram uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, sem placa, sendo conduzida por um motoboy sem capacete. O veículo apresentava barulho excessivo devido ao uso de um equipamento chamado “torbal” em não conformidade com a legislação vigente.

Foto: PM

A polícia destacou ainda que foi visto quando o motoboy entrou no estacionamento da UPA de Emergência de SJB estourando a descarga de forma proposital vindo a incomodar os militares, as pessoas que estavam no ponto de ônibus, assim como também os pacientes e familiares que estavam no hospital.

O motoboy foi abordado, revistado e nada de ilícito foi encontrado com ele que afirmou estar fazendo uma entrega na referida unidade hospitalar.

Foto: Divulgação

O jovem foi autuado no artigo 42 da LCP – perturbação do trabalho e sossego alheios (decreto – lei 3688/41) e no artigo 309 do CTB – falta de CNH (lei 9503/97), ficando a referida motocicleta apreendida na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado.

A ação foi realizada pelo Patamo V com o sargento Batista, os cabos Gilberto e Santos Silva com o soldado Cordeiro.