Foto: Parahybano

A Polícia Militar apreendeu maconha e cocaína por volta das 12h deste sábado, 27, nas casinhas populares de Barcelos, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, após denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Praça de Rocas Velhas, em Barcelos, em virtude de existir ordem do tráfico local para migrarem das casinhas populares para a citada praça, militares procederam até a localidade onde foi obtido êxito em arrecadar 20 buchas de maconha e oito pinos de cocaína. Ainda foi possível localizar um dos citados na denúncia como possível autor do tráfico local, M.P., de 20 anos, que foi conduzido para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde foi ouvido e liberado, pois a droga não estava em posse do jovem.

A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através do subtenente Campinho, sargento Freitas e cabo Lemos com apoio da viatura Delta 17 com o sargento Nascimento e soldado D. Soares.