Dois pedreiros foram assaltados enquanto trabalhavam em uma obra na rua Luis Amaral, em Chapéu de Sol, em Atafona, distrito de São João da Barra, por volta das 11h desta sexta-feira, 19.
Segundo informações da polícia, os pedreiros foram abordados na obra por dois homens que chegaram em uma motocicleta com capacete e vestindo roupas pretas. Eles teriam entrado na casa pela porta da frente. Logo, os bandidos anunciaram o assalto com arma de fogo em mãos e pediram os celulares dos pedreiros. O proprietário a obra entregou um celular da marca Motorola42 de cor preta, uma aliança, um cordão de ouro, uma carteira com documentos e R$ 4.300,00 em espécie, sete cartões de crédito, dut da moto Honda/twister 250, de cor azul, como também chave e controle da moto.
Ainda segundo a polícia, o outro pedreiro foi agredido, teve um dos dedos feridos e precisou ser encaminhado até a emergência da Santa Casa. Dele foi levado pelos assaltantes, um celular da marca Sansung.
A polícia fez buscas, mas os assaltantes que fugiram pulando muros não foram encontrados. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.