Especialista em vendas atraiu grande público ao Cine Teatro São João
Cine Teatro São João lotado, empolgação do público e muitas dicas para obter êxito nas vendas. Assim foi a palestra do especialista em comunicação aplicada em vendas, Ciro Bottini, na noite de terça-feira, em São João da Barra.
No encontro, Bottini apresentou técnicas para conquistar o cliente e concretizar negócios. Vale lembrar que o apresentador criou um estilo original e divertido para vender produtos na TV, o que fez com que conquistasse uma grande audiência e credibilidade junto ao público.
Para a empresária Swayny Sena, a palestra foi motivante e deu dicas importantes para vendas no comércio.
“Estou começando agora no ramo e assistir uma palestra do especialista Ciro Bottini foi enriquecedor. Sempre é importante ouvir dicas para se aplicar no seu próprio negócio. Saio daqui ainda mais motivada para oferecer o melhor aos clientes” ressaltou.
A palestra foi parte da programação pelo Dia da Micro e Pequena Empresa, sendo promovida pela prefeitura de São João da Barra, através da secretaria de Trabalho e Renda em parceria com o Sebrae. Segundo o secretário da pasta, Luiz Paulo Madureira, o evento atendeu todas as expectativas.
“Mais uma vez quero salientar a importância da parceira com o Sebrae e com a Prumo que nos ajuda muito neste momento de dificuldade econômica em que o país atravessa. Através dessa união, conseguimos trazer o Ciro Bottini para o nosso município e vimos uma plateia lotada e empolgada. Quem ganha com isso é o comércio e a economia local”, disse.
Ao final da palestra, Ciro Bottini destacou a grande participação dos empresários no evento.
“São João da Barra está de parabéns pela participação na palestra. Vi aqui empresários empolgados e ávidos a aprender novas técnicas de venda. Isso é importante. Estão todos de parabéns”, ressaltou.
Movimento Compre do Pequeno- Também como parte da programação pelo Dia da Micro e Pequena Empresa, houve uma conscientização sobre o “Movimento Compre do Pequeno”. O Movimento foi lançado em agosto e lista razões para incentivar os menores comerciantes. O site da iniciativa tem mais de 160 mil empresas cadastradas.
“E importante que todos reconheçam a importância do pequeno empresário, já que o dinheiro gasto com ele, fica no município e aquece a economia local. Além disso, temos como motivo para comprar deste pequeno comerciante a facilidade de acesso e o desenvolvimento econômico regional”, corroborou o analista do Sebrae, Fabrínio Peçanha.
Fonte: Secom – SJB