Protesto aconteceu na tarde de ontem, quarta-feira (23). Manifestantes reclamam do possível fechamento da unidade.

15226579_1221977081191871_1244668364_n

Foto: Luan Santos/arquivo pessoal

Pais de alunos e estudantes protestaram na tarde desta quarta-feira (23) em frente à Escola Estadual Antônio Barcellos, em Conceição de Macabu, no Norte Fluminense. Eles reclamam do possível fechamento da unidade, que atende a 138 alunos.

Revoltados pela possibilidade de terem que trocar de escola, os manifestantes queimaram pneus em frente à unidade escolar. O trânsito na Rua Bento de Andrade Lemos foi bloqueado por conta do fogo nos objetos, mas liberado pouco depois.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação informou que, em 2017, os alunos da unidade serão transferidos para o Ciep 271- José Bonifácio Tassara.

Fonte: G1