Um homem, identificado como A.D.S.J, de 29 anos, foi preso por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), na noite desta sexta-feira (26). Ele é suspeito de estuprar a própria filha de seis anos. O caso aconteceu no Parque Santa Clara, em Guarus, e o suspeito foi detido no distrito de Travessão.

De acordo com a Polícia, a vítima foi acompanhada da mãe, até a DEAM, onde a menor relatou os abusos sofridos. A menor contou aos policiais que foi abusada pelo pai por pelo menos dez vezes, o último acontecendo na data de ontem e com a avó da vítima presenciando.

Segundo os relatos, os abusos aconteciam enquanto a mãe estava na igreja. Diante da gravidade da situação e da fuga do acusado, os policiais iniciaram uma série de diligências pela cidade. As primeiras informações indicavam que A.D.S.J poderia ter se dirigido à casa de parentes em Macaé, resultando em revistas em ônibus nas rodoviárias locais. Contudo, uma nova pista indicou que o suspeito teria fugido de bicicleta.

A polícia conseguiu estabelecer contato telefônico com o suspeito, que admitiu não estar mais em Campos e afirmou ter intenções suicidas. Na negociação, o acusado se recusou a revelar seu paradeiro ou a se apresentar para prestar depoimento.

Diante da nova informação de que o suspeito poderia ter se dirigido a São Francisco do Itabapoana, onde possui parentes, os policiais se dirigiram à região. A busca resultou na localização de A.D.S.J na localidade de Travessão.

O acusado, que presta serviço no Fórum de Campos, foi encaminhado à delegacia, onde se recusou a prestar depoimento, afirmando que só falaria em juízo, acompanhado por seu advogado ou Defensor Público.

Fonte: Ururau