Um homem de 36 anos foi preso após ser suspeito de agredir sua família, inclusive a esposa grávida e os filhos. Todos eles estavam sendo mantido em cárcere privado em uma casa na praia de Santa Clara, distrito de São Francisco de Itabapoana, na noite de ontem, 08.

Segundo informações da polícia, foi solicitado um mandado de busca e apreensão em uma residência da praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, por conta de um homem de 36 anos que mantinha sua esposa e filhos em cárcere privado e os agredia e ameaça de morte com uma arma de fogo. Uma operação conjunta foi realizada e após vigilância através de ações de inteligência foi cumprido o mandado de busca onde as equipes lograram êxito em deter o acusado, retirar da casa a esposa que encontra-se grávida e os três filhos menores de 13, 09 e de 07 anos.

Ainda de acordo com a polícia, a menina de 13 anos e a mãe grávida foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML), onde fizeram corpo de delito. Na casa, foram apreendidos 20 munições calibre 380, além de uma pistola Taurus 938 calibre 380 número KLK66168; 20 munições calibre 380; quaro estojos deflagrados calibre 380; dois carregadores calibre 380; um facão; um canivete; três rádios de comunicação; um carregador de rádio portátil; uma espingarda de chumbinho e três aparelhos telefônicos celulares.

O material apreendido e o homem foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana e o homem ficou preso no Art. 148 parágrafo 1° inciso 1° do Código Penal.