Um grave acidente vitimou pai e filha e deixou pelo menos quatro pessoas feridas por volta das 15h desta quinta-feira, 28, no km 23 da RJ 216, rodovia que liga Campos a Farol de São Thomé, na altura da localidade de Ponto de Coqueiros, na Baixada Campista. As vítimas eram da mesma família.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um fusca, de cor roxa e placa do Espírito Santo e um caminhão de cervejas.
A equipe acrescenta, ainda, que as vítimas fatais do fusca foram identificadas como Jorge Bastos de Souza, de 64 anos, e a adolescente Maiara Rangel de Souza, de 14 anos, além de mais quatro pessoas, entre elas duas crianças, uma de 2 e outra de 5 anos, e uma mulher de 25 anos. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
Os feridos, um menino de 2 anos identificado pelas iniciais D.N.R., além de uma menina de 5 anos identificada também por inciais A.C.R., a mãe e a avó das crianças, de 25 e 45 anos respectivamente, foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Segundo a assessoria do hospital, o menino de 2 anos sofreu traumatismo craniano e permanece em estado grave no hospital. As demais vítimas chegaram com ferimentos graves, mas já se encontram estáveis na unidade hospitalar.
Os corpos das duas vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde passará por necropsia e logo depois liberado para sepultamento.