pagamentoA prefeitura de São João da Barra, através da secretaria de Administração informa que devido a uma falha na leitura do dígito verificador de determinada conta da agência bancária, a mesma foi transformada em ordem de pagamento, indisponibilizando o pagamento do servidor. Vale ressaltar que será feita uma transmissão de arquivos ainda na manhã desta quarta-feira, 29, para que seja ajustado e creditado o pagamento na conta do servidor público. O valor, que é de aproximadamente R$ 10 milhões, já está no banco e será liberado ainda hoje para o servidor.

Os servidores municipais de São João da Barra recebem nesta quarta o salário referente ao mês de abril, com reajuste no valor de 6,41%. Concedido no mês de março pelo prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco, o reajuste será pago também de forma retroativa, pois não houve tempo hábil de ser incluído nos vencimentos do referido mês.

A secretaria de Administração mais uma vez segue o cronograma definido no início do ano, quando todas as datas de depósito foram liberadas para acompanhamento, tendo como data limite o dia 29 do mês vigente.

Fonte: Secom-SJB