Foto: Parahybano

Foto: Parahybano

Três pessoas, dentre elas uma adolescente, foram presas na Operação Sereno, na manhã desta sexta-feira, 21, através de cumprimento de mandado e busca e apreensão expedida pela 2ª Vara da Comarca de São João da Barra, solicitada através do Ministério Público de SJB, sendo cumprido por Agentes do GAP do Ministério Público de Campos, juntamente com guarnições da Polícia Militar.

De acordo com informações da polícia, após levantamento dos GAT’s 5ª Cia, viaturas procederam juntamente com o GAP  em cumprimento de mandados de busca e apreensão foi obtido êxito em prender três acusados em flagrante sendo com E.S.R., de 23 anos, na rua Milva Bessa Machado, bairro Nova São João da Barra, onde foi encontrado um celular Motorola; cinco papelotes de cocaína, oito invólucros de maconha, uma balança de precisão e 130,00 espécie.

Dando prosseguimento na operação, viaturas seguiram para o bairro Chatuba, onde um casal foi preso e com os dois, sendo uma adolescente, foi encontrado sete papelotes de cocaína; 16 buchas de maconha; uma balança de precisão; dois aparelhos telefônicos celulares, R$ 210,00, em espécie e diversos materiais para endolação de drogas e um pote contendo pó para misturar cocaína.

Foto: Parahybano

Foto: Parahybano

A polícia acrescentou, ainda, que Y.S.M., de 18 anos, e F.C.N.C., de 17 anos, foram encontrados em uma residência na rua Celina Lopes Moreira, Chatuba, em São João da Barra.

Os três foram enquadrados no artigo 33 da lei 11.343, onde o caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Participaram da Operação o Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através sargento Rogério, soldados D. Viana e R. Santana, também com os sargentos Rangel, Batista e soldado Lemos, além do Delta 16 de Grussaí com o sargento Washington e cabo Gilberto, Delta 14 de SJB com cabo Caio e soldado D. Soares, com apoio do subtenente Campinho e sargento Nascimento.