Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um ônibus da Campostur na manhã desta quinta-feira, 01, na avenida 28 de Março, próximo ao supermercado Extra deixou uma pessoa ferida.
O jovem de 21 anos de nome não revelado, conduzia uma motocicleta quando foi atingido e arrastado pelo ônibus. Ele conseguiu pular do veículo sofrendo apenas escoriações no braço. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
As causas do acidente não foram divulgadas pela polícia.
A trecho foi interditado. O trânsito ficou lento e foi desviado para a Rua Gilberto Cardoso.
Em nota, a assessoria da Camportur informou que após tomar conhecimento do fato ocorrido, a empresa encaminhou o Responsável Técnico do departamento de Segurança do Trabalho da empresa, que durante todo momento acompanhou o socorro à vitima e a perícia que foi feita no local.
– Informamos também que o ônibus estava em baixa velocidade e que foi surpreendido, após a moto que passava entre os carros, ter colidindo na van, vindo a cair na frente do coletivo. A Gestão de Responsabilidade Social entrou em contato com o Hospital Ferreira Machado e foi informada que o jovem sofreu leves escoriações e
deve ter alta durante a manhã desta quinta-feira. Salientamos que apesar de permitido, pela legislação brasileira, trafegar com ciclomotor pelo corredor (entre os carros), deve-se estar sempre atento e evitar manobras perigosas, bem como, corredores muito estreitos.
A Sanjoanense Campostur lamenta o episódio e se coloca a disposição para os esclarecimentos necessários -, disse a empresa.
Fonte: Campos 24 Horas