Os policiais militares estão com um patrulhamento diferenciado, em comboios, por São João da Barra, por conta da onda de assaltos pelos distritos. Em menos de um mês foram registrados assaltos com reféns em residências e comércios.

Os crimes estão assustando os moradores com a aproximação do período de verão, principalmente das localidades de Atafona, Grussaí e Cajueiro, onde foram registradas diversas residências invadidas.

Foto: PM

Na maioria dos registros, os assaltantes estão invadindo residências e buscando por dinheiro. Já nos comércios, foram registrados furto de televisão, roubo de dinheiro e até alvejado a tiros. Até um carro de um Guarda Civil Municipal de Campos foi furtado em Grussaí.

Os homicídios também estão em alta com ar de crueldade. Um menino, recém-nascido, foi encontrado morto em um valão e o corpo de um homem foi encontrado carbonizado e outro homem encontrado morto no rio Paraíba do Sul, em Atafona.

Foto: Parahybano

A Seção de Comunicação Social do 8° Batalhão de Polícia militar (8ºBPM), informou ontem, quarta-feira (15), que o comandante, Tenente Coronel Gustavo, iniciou um trabalho nas praias da região, intensificando o policiamento nos locais de maior concentração de pessoas, de acordo com a análise dos pontos estratégicos verificados através dos resultados de análises criminais.

Ainda segundo a PM, o número de abordagens será aumentado, com intuito de trazer maior segurança para toda população. “Foi abordado? Não se preocupe! Estamos nas ruas para garantir a ordem e bem estar de toda sociedade. Colabore com as nossas ações!”, diz a publicação do Batalhão nas redes sociais.