O segundo caso de agressão envolvendo mulheres em menos de um mês foi registrado por volta das 22h de ontem, em um bar de Grussaí, em São João da Barra. Desta vez, uma mulher de 57 anos agrediu seu companheiro de 59 anos que estava bebendo com os amigos.

De acordo com informações da polícia, os dois estão juntos há 16 anos. O homem estaria no bar bebendo com os amigos quando a mulher chegou e deu um tapa no rosto dele que caiu e bateu com a cabeça. Logo, começou o sangramento e o homem precisou ser socorrido.

A Polícia Militar foi acionada e após buscas, a mulher foi localizada esperando condução para voltar para casa, em Barcelos. A mulher teria relatado que queria dar um tapa no companheiro no bar para fazê-lo passar vergonha motivada por ciúmes de suspeita de traição.

Ela foi autuada por injúria real e lesão corporal qualificada por violência doméstica. Foi estipulada uma fiança no valor de R$ 400,00 e a mulher responderá pelos crimes em liberdade.

A mulher já é investigada por ser suspeita de tentar matar sua própria filha a facada no interior da residência. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Mulher é presa após espancar companheiro em SJB

Foto: Parahybano

Uma mulher de 51 anos foi presa após espancar o seu companheiro, um idoso de 78 anos, na noite do último dia 22, dentro da residência do casal na praia do Açu, distrito de São João da Barra.

O idoso estava morando com a mulher há 7 anos e haviam vários registros de confusões envolvendo o casal, sendo presenciado por vizinhos. Desta vez, na noite de ontem, a mulher pegou uma vassoura e quebrou espancando o idoso que precisou ser socorrido até uma unidade de saúde da localidade por um amigo. Ele apresentava diversos cortes pelos braços e pernas.

A polícia foi acionada e a mulher foi presa. Ela foi encaminhada para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde pagou fiança e foi liberada. O caso foi registrado como lesão corporal.

 

400 reais