Um homem de 26 anos foi preso após invadir a casa de uma mulher e estuprá-la. O caso aconteceu na rua Arraial, no distrito de Travessão, em Campos, na última quarta-feira (12). A vítima contou à Polícia que nunca teve nenhuma relação com o suspeito, mas teria discutido com ele dias antes e que ele era amigo do seu ex-namorado.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma guarnição foi acionada para verificar uma ocorrência de estupro. Ao chegar à casa, os agentes encontraram uma janela quebrada e outra arrombada, a vítima não estava presente. No local, os policiais tiveram acesso a um vídeo onde a mulher aparece amordaçada e com os braços amarrados para trás.

Após encontrarem a mulher, de 41 anos, ela relatou aos policiais que mora sozinha e que teria saído para fazer um lanche. Na volta para casa, foi surpreendida pelo barulho de alguém quebrando a janela. Após a invasão, o homem teria dito “eu avisei que eu vinha” e a jogou em cima da cama, além de passar a mão nas partes íntimas da vítima.

Enquanto ele cometia o crime, a mulher afirma que começou a gritar e chutar o homem para se defender. Após a tentativa de fuga da vítima, o agressor a amarrou e amordaçou. Antes de ir embora, ele ainda a teria ameaçado de morte.

A mulher de 41 anos conseguiu pedir socorro teclando com os pés em grupos de WhatsApp. Uma colega de trabalho viu a mensagem e foi até a casa dela para socorrê-la e depois tirá-la do local.

Para a Polícia, a vítima mostrou a identificação do suspeito com nome e foto. Ele foi encontrado em Brejo Grande, onde acabou sendo preso em flagrante.

O homem foi levado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e foi autuado no Artigo 150 do Código Penal (Violação de Domicílio) e artigo 213 do Código Penal (Estupro) permanecendo preso a disposição da Justiça por se tratar de crime inafiançável.