Foi encaminhado à Casa de Custódia Dalton Crespo, em Campos, na manhã desta sexta-feira, 10, o condutor do veículo S10 que colidiu com a motocicleta e tirou a vida da jovem Fernanda Meirelles, de 15 anos, e deixou Luciane da Silva Gomes, de 45 anos, em estado grave no Hospital Ferreira Machado. O acidente aconteceu na noite de ontem, 09, próximo ao Instituto Federal Fluminense (IFF), na BR 356, em São João da Barra.
De acordo com informações da polícia, G. C. P., 26 anos, poderá pegar em torno de seis anos de prisão por omissão de socorro, falta de habilitação (CNH), lesão corporal culposa e homicídio culposo.
O advogado do jovem, já entrou com um pedido de relaxamento de prisão, para tentar com que o juiz estipule uma fiança. Enquanto isso, ele aguardará preso.
Há cerca de 3 anos, o pai de G.C.P. foi morto em um atropelamento na Avenida Rotary, próximo ao Posto de Gasolina, Centro de São João da Barra. Até o momento não foi encontrado o autor do atropelamento.
O acidente: A colisão aconteceu por volta as 21h20 de quinta (9), nas proximidades do Instituto Federal Fluminense (IFF), na BR 356. A mãe de Fernanda Meirelles — Luciane Meirelles, de 45 anos — foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. A unidade informou, na manhã desta sexta (10), que a mulher se encontra em estado grave, inalterado, e respira sem auxílio de aparelhos. A vítima possui traumas em costelas, tórax e coluna, e permanece na UTI.
Leia também: Acidente com vítima fatal na BR 356, em São João da Barra
Polícia identifica carro que atingiu e matou uma jovem em frente ao IFF
Morte da jovem Fernanda Meirelles provoca protesto em frente à prefeitura
Vereadores de SJB ouvem manifestantes do IFF em frente à Câmara
Luciane encontra-se na UTI do Hospital Ferreira Machado