Segue em estado grave no Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes, o motociclista identificado como Henriclei dos Santos Rosa, de 42 anos, que sofreu um acidente na noite de ontem, 15, na avenida Atlântica em Atafona, distrito de São João da Barra.

Henriclei seguia de moto pela avenida quando perdeu o controle da motocicleta e caiu. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada até a emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra com suspeita de Trauma cranioencefálico (TCE). Depois, o motociclista foi transferido ao Hospital Ferreira Machado em Campos, onde permanece internado.

Amigos de Henriclei fizeram uma corrente de oração na tarde desta segunda-feira, 16, próximo ao local do acidente que foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.