Assista ao vídeo de uma outra perseguição policial em SJB

Um motociclista de 28 anos foi enquadrado na entrega temerária, artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro, por direção perigosa, na noite de ontem, 03, na Avenida Nossa Senhora da Penha, em Atafona, distrito de São João da Barra. O proprietário da moto também detido.

De acordo com informações da secretaria de Segurança Pública, os policiais no serviço de motopatrulha, no PROEIS em São João da Barra, teve atenção voltada para um homem que estava na direção de uma motocicleta Honda CG, de cor Cinza, sem placa e sem capacete onde o mesmo estava se equilibrando de uma das rodas do veículo, modalidade conhecida como “GRAU”, incidindo no crime de direção perigosa, em frente à igreja Nossa Senhora da Penha, próximo ao DPO de Atafona.

Uma perseguição policial foi iniciada e os militares alcançaram o motociclista que foi abordado e durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Um homem de 24 anos se apresentou como proprietário da motocicleta e informou que emprestou sabendo que ele não tinha habilitação.

Os dois e o veículo foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. A motocicleta ficou apreendida e o homem de 24 anos, proprietário do veículo, foi enquadrado no artigo 309 e 308 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) onde efetuou o pagamento de fiança na quantia de R$400,00 para responder em liberdade. Já o homem de 28 anos, que estava conduzindo a motocicleta ficou enquadrado na entrega temerária, artigo 310 do CTB.