Uma abordagem policial terminou com um casal detido na noite de ontem, 13, no Parque Santa Rosa, em Campos dos Goytacazes. O homem, de 21 anos, que estaria na motocicleta, desacatou os militares. Já a mulher, de 23 anos, por receptação.

Segundo informações da polícia, os militares de São João da Barra estariam em Campos em cumprimento da O.P. 278/22, e em patrulhamento pelo local foi visto um homem conduzindo uma motocicleta Honda Biz 125, cor preta, sem placa, em atitude suspeita. Logo foi abordado e após revista minuciosa, nada de ilícito foi encontrado e ao verificarmos a situação da motocicleta, foi constatado que a numeração do chassi encontra-se cortada e a numeração do motor raspada, onde procedemos a residência da proprietária da motocicleta, onde informou que teria adquirido o veículo através de um cidadão no mês de dezembro de 2021 pelo valor de R$ 2.500,00.

Foto: PM

Os dois e o veículo foram encaminhados para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, e o casal foi autuado no artigo 180, parágrafo 3° do Código Penal. O condutor da motocicleta alterou-se no local, alegando não ser vagabundo e ao ser convidado para entrar na viatura, chamou a guarnição de “cambada de filho da puta” sendo também autuado no artigo 331 do Código Penal. A moto permaneceu apreendida na 146ª DP.

A ação foi realizada pelo Patamo V com os sargentos Batista e Beliene com o cabo Gilberto.