Após cinco meses de um acidente, um homem de 29 anos, identificado como Gilmar Almeida da Silva, morreu na tarde dessa quarta-feira (23), no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos dos Goytacazes. Ele, que seguia de bicicleta pela Avenida Atlântica, estava internado na unidade hospitalar desde novembro do ano passado quando foi atropelado por um carro na localidade de Chapéu de Sol, em Atafona, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações, Gilmar estava a caminho de um supermercado de bicicleta quando foi atingido por um carro em Chapéu do Sol. Segundo depoimentos, o motorista do carro teria fugido do local logo após o acidente. Elel faleceu em decorrência de falência múltipla dos órgãos, segundo informado pela unidade hospitalar.

Gilmar deu entrada de internação no dia 11 de novembro de 2024 e esteve internado durante cinco meses. Ele deu entrada com traumatismo craniano e abdominal, e ficou em estado grave por 3 meses no Centro de Terapia Intensiva (CTI). A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos, segundo informou o HFM.

O caso do atropelamento foi registrado na 145º Delegacia de Polícia em SJB, onde segue sendo investigado O corpo de Gilmar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e, em seguida, liberado para o sepultamento.

Leia mais aqui: Segue em estado grave no HFM, homem atropelado por carro em SJB