O empresário de uma das maiores companhias de rodeio do país que levava seu nome, Antônio José de Souza, o Tony Nascimento, morreu na madrugada deste domingo (9), aos 60 anos.

O corpo será velado até às 17h no Parque de Exposições de Cardoso Moreira, no Noroeste do Estado. A causa da morte não foi divulgada. Tony era de Cardoso Moreira, no Noroeste do Estado, mas ficou conhecido por todo o Brasil, onde viajava a trabalho.

Em rede social, a assessoria de Tony divulgou uma nota oficial:

“É com pesar que a Companhia de Rodeio Tony Nascimento e toda a família comunica o falecimento de Antônio José de Souza (Tony Nascimento). Um homem guerreiro, marido, pai e empresário, que por onde passava deixava um rastro de sabedoria e esperança; um homem que fez do seu trabalho, o sustento para muitos e a alegria de um Brasil inteiro. Aqui ficamos com profundo luto e sentimento por tamanha perda mas, no coração a eterna saudade, agradecimento e reconhecimento pelo seu legado. Levaremos para sempre as memórias que construímos ao seu lado e por mais verdadeiras e belas que possam ser as palavras usadas nesse momento, nunca serão suficientes para expressar o quão incrível foi partilhar a vida com você. Aos que queiram prestar sua última homenagem, horário e local serão divulgados assim que possível”.