Foto: Divulgação

O sanjoanense e amante do Grêmio Recreativo Escola de Samba Congos (GRES), José Cardoso, conhecido como Zezinho, morreu neste domingo (02), aos 101 anos de idade. O corpo está sendo velado na capela mortuária, na sede do município. O sepultamento será às 17h.

Zezinho tinha sete filhos com mais dois de criação, além de oito netos com mais três de criação e um bisneto. Já recebeu a Medalha Barão de São João da Barra, pela Prefeitura, e o Prêmio Melhor Idade, pela Câmara. Apaixonado pelo carnaval, faz questão de desfilar todos os anos pela Escola de Samba Congos.

Irmandade São João Batista emitiu nota de falecimento.

“Não se perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também. Na casa de meu Pai, há muitas moradas”.

É com pesar e esperança que a Venerável Irmandade do Glorioso São João Batista acolheu a notícia do falecimento da Sr. Zezinho Cardoso. Hoje, ele retornou para Deus fazendo a sua páscoa. 

Zezinho era uma pessoa de extrema fé e de muita piedade para com as coisas sagradas. Irmão desta Irmandade de São João Batista bem como do Santíssimo Sacramento.

Pedimos a todos orações pelo seu descanso e força a família, em especial, para os filhos e netos  e bisnetos neste momento.

Que o Sagrado Coração de Jesus o receba e São João Batista o caminhe para os braços do Pai eterno.

O Ressuscitado é nossa esperança!

Mesa Administrativa da Venerável Irmandade do Glorioso São João Batista”.

Leia também: Zezinho Cardoso recebe a Medalha Barão de Barcelos

Legislativo homenageia Zezinho Cardoso com a Medalha Barão de Barcelos

Idoso de 100 anos é vacinado contra a Covid-19 em SJB