Foto: Divulgação

O morador de São João da Barra, Crevelino Pereira, conhecido como Nino, de 60 anos, internado em um hospital particular em Campos está sofrendo de apendicite supurada, onde familiares estão buscando ajuda financeira para que possam arcar com as despesas hospitalares.

Segundo informações de uma integrante da família, Sandra Santos, há alguns dias o seu genro, Nino Pereira, não estava se sentindo bem. Apresentou muitas dores e desconforto abdominal, onde procurou ajuda médica e foi detectado um cálculo renal.

– Achávamos que todo desconforto e dor que ele vinha sentindo era decorrente do cálculo renal, mas infelizmente não era só isso, nesta semana, pela madrugada, o quadro dele piorou e foi encaminhado até um hospital particular de Campos dos Goytacazes, pois Nino estava realmente muito debilitado, e mesmo sem ter plano de saúde os familiares levaram até a unidade hospital contando que ficaria lá por algumas horas e ele melhoraria, mas o desfecho está longe de ser esse -, disse.

Sandra acrescentou ainda que, após realizar alguns exames foi descoberto um quadro de apendicite supurado, um quadro infeccioso gravíssimo e Nino precisou ser operado de emergência, da noite para o dia. Entramos em uma dívida por volta de R$ 39 mil reais entre cirurgia e custos hospitalares. Ele permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) devido a muitas complicações do quadro, aguardando alguma melhora para que possa ser transferido para rede pública de saúde.

– Então venho aqui, humildemente, pedir ajuda a quem puder e quiser ajudar com qualquer quantia, pois não temos ideia de como vamos pagar essa conta. Precisávamos salvar a vida dele e sabíamos que se ele não fosse operado, com certeza, ele teria morrido. Nino foi levado ao hospital particular para que pudéssemos salvar a vida dele. Claro que ninguém é obrigado a ajudar, mas quem tiver condições e puder colaborar com qualquer quantia, até mesmo 1 real, vamos ser eternamente gratos. Fizemos isso na hora do desespero, por medo de perdê- lo, e confesso que faríamos novamente se houvesse necessidade, pois ver o sofrimento e a chance de perder alguém que amamos é devastador!
Temos nota de tudo que foi gasto até agora e quem quiser ver, basta solicitar que enviaremos no reservado -, relatou Sandra dizendo que  abaixo segue os dados da conta da minha filha. Não importa o quanto você pode ajudar, o que realmente importa é a sua ajuda, sua amizade e respeito para com nossa dor nesse momento. Meu genro ainda não está fora de perigo, mas temos muita fé em Deus e acreditamos que tudo ficará bem.

Para quem quiser contribuir de alguma forma, os familiares estão divulgando uma conta para depósito bancário.

Thais Fernanda dos Santos Silva
Banco Bradesco
Agência 2850
Conta corrente 0020362-9
22 998888298