Mais um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. Desta vez, por volta das 11h40 desta terça-feira, 07, em uma propriedade particular próximo ao Posto de Saúde de Cajueiro, distrito de São João da Barra. A vítima foi identificada pelos familiares como Amaro Alves Rodrigues, de 62 anos, que estava desaparecido desde o Dia de Finados.
De acordo com familiares, a última vez que Amaro conhecido como “Baú” foi visto foi às 7h da última quinta-feira, 02, vestindo uma blusa de verde e short. Amaro tinha problemas neurológicos e fazia uso de remédios controlados.
A polícia informou que trabalha com a hipótese de suicídio diante de como o corpo foi encontrado, ajoelhado e preso em uma forquilha.
O corpo será removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e logo liberado para sepultamento.
O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
Outro corpo encontrado
O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado em avançado estado de decomposição por volta das 14h deste domingo, 05, em Cajueiro, distrito de São João da Barra.
De acordo com informações da polícia, um produtor rural passou próximo à uma residência abandonada na fazenda Pontinha, na estrada do Galinheiro, em Cajueiro, sentiu um forte cheiro e entrou no local quando encontrou o corpo de um homem somente de bermuda. A polícia foi acionada imediatamente.
Leia também: Morador de São João da Barra desaparecido
Corpo de homem encontrado em avançado estado de decomposição em SJB