Uma criança de 2 anos morreu após cair na piscina e se afogar por volta das 17h de ontem, 19, no bairro Tele Santana, em Grussaí, distrito de São João da Barra. Essa é a segunda criança que morre por afogamento no município.

Segundo informações da polícia, o menino estaria na casa da avó quando caiu na piscina. Minutos depois da queda, a criança foi retirada do fundo da piscina por parentes, chegou a ser socorrida e encaminhada até uma unidade de saúde de Grussaí, mas não resistiu ao afogamento.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e logo liberado para sepultamento. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Outro caso 

Foto: Leitor Parahybano

Um menino de 10 anos morreu afogado em um bebedouro de animal dentro de uma propriedade particular, por volta das 16h50 do último domingo, 05 de fevereiro, em Cajueiro, distrito de São João da Barra.

O menino estaria na companhia de outras crianças quando decidiram tomar banho no bebedouro de animal. Eles entraram na água e mergulharam. As outras crianças retornaram e o menino não. Elas correram para chamar seus pais que logo acionaram o Corpo de Bombeiros.

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, dois guarda-vidas entraram na água e realizaram buscas. Minutos depois, o menino foi encontrado sem vida preso em matos debaixo d’água.