A jovem Tassiana do Espírito Santo Pinto, 13 anos, moradora da Praia do Açu, 5º Distrito de São João da Barra, está desaparecida desde o último sábado, 18.
A menina saiu de casa para encontrar com um rapaz que teria conhecido pela internet. Ela embarcou num coletivo por volta das 17h do mesmo dia 18, e desembarcou na rodoviária Roberto Silveira, em Campos, onde foi vista pela última vez pelo cobrador do ônibus, que é amigo da família.
Maria Helena Soares, 42 anos, mãe da jovem, contou que por várias vezes tentou fazer contato com a filha, mas a menina não atendia as ligações. Ontem, 20, ela recebeu uma mensagem do aparelho telefônico da filha dizendo que estava no bairro de Guarus em Campos. “A mensagem dizia que ela estava bem e que está com o amor da vida dela, um jovem de 18 anos, mas isso não me tranquiliza, pois tenho medo de que seja outra pessoa usando o celular para responder minhas mensagens enviada pra ela”, disse a mãe apreensiva, já que não recebeu mais nenhuma mensagem, depois que pediu para ouvir a voz da filha.
A adolescente estava com a avó, quando saiu de casa trajando uma blusa beje e um short jeans. Maria Helena teme pela integridade física da filha, disse ainda que ela vinha apresenta um comportamento rebelde há três meses. A mãe acrescentou que a filha chegou a ser encaminhada para o conselho tutelar do município, por mal comportamento.
O caso foi registrado na 145ª Delegacia Legal. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Tassiana, pode ser comunicada através do telefone da Polícia Militar (22) 2723-1177 ou com Maria Helena (22) 99962-3225.
Fonte: Ururau